"Dri, eu já não sei o que pensar...leia o artigo ( DOC pagina 16)) relacionado aos CEIs diretos e depois aos indiretos e conveniados...Aos primeiros NADA de formação, não precisamos nos organizar , pensar no nosso PPP, acolher os docentes que chegam etc, etc, etc. Ao segundo grupo ferias coletivas em janeiro e 11 RPs ao ano. Quando a gente pensa que não pode ser pior, eis a surpresa, PODE !
Eu estou esgotada, me sinto um NADA também, como eu faço formação nestas condições...Já chorei pra ver se melhora a tristeza e raiva que eu estou sentindo...
Como eu vou receber 14 docentes novos e logo no primeiro dia elas já vão para a sala com alunos? Como pensamos nos nossos projetos, como teremos formações com a Suely...não vou dizer que isto é o fim, pois daqui a pouco eles nos mostram que existe um buraco mais fundo que este...Estou desesperançada, e muito , muito triste...tiraram de mim, como profissional , um momento muito caro , ao qual eu me dedicava , com compromisso e atenção . E a desqualificação moral do meu trabalho...Desculpa pelo desabafo, sei que me entende..."
Recebi esse texto de uma amiga, coordenadora pedagógica de CEI após sua leitura da portaria de calendário escolar:http://diariooficial.imprensaoficial.com.br/nav_v4/index.asp?c=1
Portaria: 4777/08-10/12/2208 página 16.
Amanhã começamos a correria para uma possível retificação que garanta as reuniões pedagógicas, vamos relembrar os colegas que somos escolas.
quarta-feira, 10 de dezembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário